sábado, 29 de dezembro de 2012

vida irrisória ?

Vida irrisória, um nome um tanto quanto diferente para um blog, não acha ? Pois eu não, afinal a vida é assim, completamente insignificante.
Por mais que você seja relutante, uma hora enxergará que isso é um fato, olhe para trás, quantas coisas que já te foram essências hoje não passam de "coisas"? E não se engane, aquilo que hoje é tudo pra você amanhã tem a enorme chance de se tornar algo simplesmente insignificante, algo "irrisório".
Apesar de enxergar a vida assim, eu não posso simplesmente desistir dela, vou aproveitar o que é importante pra mim hoje, vou usufruir o máximo, e se caso chegue a hora de ter que me desfazer, o farei -sim, com um enorme pesar, mas a vida é assim não é?-, e seguirei em frente.
Você deve estar se perguntado o que é essa coisa importante pra mim... amigos? algum amor? família? Não necessariamente, apenas digo pra aproveitar enquanto há tempo, sem pensar em algo especifico, viva a vida, por mais irrisória que ela seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário